/* anuncio topo


Pergunta

Comenta ae ^^

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu já Estou Puto com essa merda de item 24 hrs ao invés de gold entao fico puto com ela cada vez que upo =)

Pierri disse...

Concordo, to com uma conta nova e só ganho item em vez de gold =/

Anônimo disse...

Quando ela coloca arma nova,é so de cash isso caraca VELHO!!!!!!!os hackers,e etc..

Anônimo disse...

Eu estou puto com essas armas de brinde,com muitas armas de cash,e também a falta de kick,se continuar assim o jogo vai falir

Pierri disse...

é brincadeira msm....=)
ae pessoal se quizer me add agora meu nick é: ManoBandido sou dois risco kkk

Anônimo disse...

Desconectado por utilizar programas ilegais. PORRA vai da issu pros hack não pra mim!

 Santiago disse...

usando minha conta em pierri...

Urban Legends disse...

Quando Vem arma nova só q é de CASH!E qunado vem fase nova só que é um lixo!

Anônimo disse...

Me Adicionem ? XxTALESCABRALxX

Rennan disse...

Quando eu upo de patente !!11!

Senpai disse...

sapora de PB jogo injusto da pora vei gasta grana nesa merda pra os raker mi matar vsf to puto ccom iso

LUCAS disse...

Quando estou com um frag ótimo e sou desconectado por utilizar programas ilegais, sendo q nem uso nada de hack.

Anônimo disse...

dizem que eu uso hacker !!

luiz felipe disse...

fiko puto pq tiraram o nosso gold
agora é esses itens de 24 hr
pensa na merda

luiz felipe disse...

fiko puto pq tiraram o nosso gold
agora é esses itens de 24 hr
pensa na merda

Anônimo disse...

quando da dc por uso de hack sem q eu nem entrei na sala pra joga

Anônimo disse...

alem dos hackers é claro.. quando o cara consegue completar a carta de missao e o cara é desconectado de alguma forma.. -.-
isso estressa pra k7.. fora q o cara perde uns 200 de gold..

Unknown disse...

quando me mata muito e tambem ficar sem cash pra sempre por que não posso gastar dinheiro

Unknown disse...

quando me mata muito e tambem ficar sem cash pra sempre por que não posso gastar dinheiro

Postar um comentário

 
Creative Commons License 2012© Todos os direitos reservados - Criado por Santiago